Quem somos

O Imovelweb é um portal imobiliário que conta com 20 anos de experiência. Foi fundado em 1999 e emprega mais de 170 colaboradores em todo território nacional. A empresa tem unidades próprias em quatro cidades brasileiras – São Paulo (sede), Indiaiatuba (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Com mais de 15 milhões de visitantes únicos por mês e um banco de ofertas superior a 4 milhões de anúncios, o Imovelweb se destaca no mercado por estar sempre à frente das tendências de mercado, oferecendo ao cliente um serviço tecnológico e de qualidade.

Em 2010, o portal passou por uma expansão, quando foi adquirido pelo fundo Tiger Global (que no Brasil investe em empresas como Catho, Netshoes e Peixe Urbano), por meio da Navent, grupo argentino que é o maior polo tecnológico nos segmentos de Real Estate e Jobs da América Latina.

O Imovelweb tem forte posicionamento frente ao mercado imobiliário e oferece serviços com ótimos retornos para os clientes, que são imobiliárias, incorporadoras, corretores e proprietários – interessados em vender, comprar ou alugar um imóvel.

Conheça nossos planos de benefícios, acesse nossa página principal

Imovelweb Comunicação S.A
CNPJ: 12.294.387/0001-15
Avenida Paulista, 302, 11º andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-000

Assessoria de Imprensa

Quer fazer uma entrevista ou precisa de alguma informação para a imprensa? Basta contatar a nossa Assessoria de Imprensa:

Note! Comunicação
(011) 3136-0544
[email protected]

Isabela Videira
[email protected]

Publicidade

Quer anunciar com a gente? O Imovelweb possui mais de 4 milhões de anúncios e 100 milhões de visualizações de páginas mensais. Contamos com tecnologias e produtos exclusivos que dão destaque e visibilidade para o seu anúncio.

Quer saber mais detalhes? Entre em contato para que nossos atendentes possam lhe explicar sobre os benefícios de ser um cliente Imovelweb:

Ligue para (11) 4097-5660 em São Paulo ou (11) 4003-9048 para outras regiões, se preferir envie um e-mail para [email protected].

Encontrou sua resposta?